segunda-feira, 18 de junho de 2012

Faz muito tempo que não posto nada.

Às vezes entro aqui e desejo ter mais tempo, mais inspiração, mais criatividade para escrever coisas legais, interessantes, mas meu blog é só meu blog!! São minhas idéias, minha vida...Ainda curto a idéia de que um blog é um diário virtual! - Já que não tenho intensões comerciais -

A vida mudou-se...completa e divinamente!

Estou casada com a mulher mais perfeita e mais companheira e mais maravilhosa e mais amiga e mais linda e mais alma gêmea prá sempre da face da Galáxia!!!

Saí de casa em 17/12/2011 e já me mudei 2x desde lá!

Hoje estou morando no bairro da minha esposa, num lugar que nós adoramos e que, quando viemos buscar a mudança dela para morarmos juntas lá no morro, na favela, nunca imaginamos morar tão cedo!

Mudei de emprego...hoje ganho bem melhor e estou mais satisfeita e sendo melhor tratada como funcionária-pessoa e não funcionária-número!

Ela mudou de emprego...foi demitida de um empresa de telemarketing onde o sonho de 98% dos funcionários é ser demitido...ALELUIA...

Trouxe meus gatos, minha unha cresceu, engordei e emagreci 300 vezes, mas não ligo pra isso tanto quanto antes. Ligar eu ligo, mas não bitólo!

Comecei um curso de Turismo. Tranquei o curso de Turismo.
Vou me matricular no Inglês. Não vou trancar o inglês!

Meu sonho mais novo para um futuro próximo é fazer um intercâmbio de 4 semanas na Califórnia.

Hoje sou Agente de Turismo Vendedora e continuo espirituosa, sonhadora, emotiva, dramática, persuasiva e minha personalidade permanece, mas mais madura!!

Voltarei mais vezes!!!

=)
Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera