segunda-feira, 18 de junho de 2012

Faz muito tempo que não posto nada.

Às vezes entro aqui e desejo ter mais tempo, mais inspiração, mais criatividade para escrever coisas legais, interessantes, mas meu blog é só meu blog!! São minhas idéias, minha vida...Ainda curto a idéia de que um blog é um diário virtual! - Já que não tenho intensões comerciais -

A vida mudou-se...completa e divinamente!

Estou casada com a mulher mais perfeita e mais companheira e mais maravilhosa e mais amiga e mais linda e mais alma gêmea prá sempre da face da Galáxia!!!

Saí de casa em 17/12/2011 e já me mudei 2x desde lá!

Hoje estou morando no bairro da minha esposa, num lugar que nós adoramos e que, quando viemos buscar a mudança dela para morarmos juntas lá no morro, na favela, nunca imaginamos morar tão cedo!

Mudei de emprego...hoje ganho bem melhor e estou mais satisfeita e sendo melhor tratada como funcionária-pessoa e não funcionária-número!

Ela mudou de emprego...foi demitida de um empresa de telemarketing onde o sonho de 98% dos funcionários é ser demitido...ALELUIA...

Trouxe meus gatos, minha unha cresceu, engordei e emagreci 300 vezes, mas não ligo pra isso tanto quanto antes. Ligar eu ligo, mas não bitólo!

Comecei um curso de Turismo. Tranquei o curso de Turismo.
Vou me matricular no Inglês. Não vou trancar o inglês!

Meu sonho mais novo para um futuro próximo é fazer um intercâmbio de 4 semanas na Califórnia.

Hoje sou Agente de Turismo Vendedora e continuo espirituosa, sonhadora, emotiva, dramática, persuasiva e minha personalidade permanece, mas mais madura!!

Voltarei mais vezes!!!

=)

1 Comentário:

@BlzasemTamanho disse...

Oi Naty,

Que bom saber que vc está bem.
Vi sua atualização no reader e não me contive em vir até aqui dizer uma coisa que sempre me causou certo incomodo e uma coisa que tenho para te agradecer mesmo sem vc saber 

Vamos à boa primeiro?
Então lembro perfeitamente o dia que vc postou suas fotos profissionais e eu achei divinas e vc deu todo o mérito a fotpografa Kelly Hato [nome esse que eu nunca tinha lido/ouvido na vida, mas comecei admirar depois das suas fotos] hoje sou sócia dessa fotógrafa em um projeto e posso dizer que a primeira vez que me encantei com o trabalho dela foi aqui nesse blog.

Agora o momento desfazendo um mal entendido espero eu :P
Sempre amei seu blog, sua sinceridade e talz.... mas um dia infeliz eu postei um texto mais infeliz ainda de um outro blog que falava mal de “obesas” e dali em diante eu sei que fiz indiretamente com que vc desacreditasse da Beleza sem Tamanho, e isso sempre me deixou triste pq eu sempre te admirei e acabei deixando que uma pessoa que estava se aceitando gorda passasse a não gostar do movimento autoestima GG.
Espero de coração, que vc não me ache muito mal por ter postado aquele texto eu realmente considero um erro desde que vi que ele me fez perder uma pessoa que acompanhava o blog, uma pessoa pode não parecer nada para qualquer blogueiro, mas eu realmente sempre me arrependi disso.

Beijossss Kalli

Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera