sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Blog de Emagrecimento

Não sei se vocês me conhecem e/ou conhecem meu outro blog A Arte de emagrecer.
O caso é que eu quero retomá-lo, mas junto à esse, afinal, blog é blog e eu quero e gosto de compartilhar muitas coisas.
Todo mudo diz que prá ter um blog de 'sucesso' você precisa focar em um assunto e tal, mas eu tenho várias coisas em minha mente e todo mundo é assim!!

Então...pq não misturar os dois?

Dicas de beleza, de dieta, de alimentação, de exercícios, de sites bem legais enfim... tudo o que diz respeito á minha vida...desde o ódio ao PSDB, o amor à Maria Gadú, música, meu vício e amor a esmaltes, minha vontade de aprender a arte da maquiagem... tudo em lugar só... Meu Blog, que assim como eu, será um pouo de tudo!!

E é melhor ainda quando recebo comentários de quem sabe um pouco mais que eu e pode também me dar dicas e dem quem pensa diferente de mim prá podermos debater pontos de vista...enfim...

E só pra esclarecer:
Eu não estou, como sempre, bitolada em emagrecer e pensando na estética. Prá quem passa por aqui vez em quando e viu minha lista de 12 metas para 1 ano viu que meu objetivo é me tornar uma modelo plus size de sucesso!!! rsrsrsr Mas o sobrepeso vem me atrapalhando! Atrapalha minha saúde pois tenho gordura no fígado, gastrite, calcanhar de esporão e quebrei o pé recentemente, tirei o gesso faz 1 mes e ainda manco pois o osso colado não suporta muito bem o pesinho do meu corpo! E me afeta psicológicamente também. Ser gordinha tudo bem, vestir, 40, 42, 44... mas vestir 50, 54 é bem chato!!!

Não farei dietas mirabolante, não tomarei remédios, não deixarei de tomar minha cervejinha vez em quando ou um pedacinho de pizza no fds... Mas darei uma maneirada, e claro, continuarei na academia...Lá se foi minha primeira semana depois de 1 ano sem fazer nada!!!

Então é isso!!!

É só chegar, comentar, ajudar, ser ajudada enfim...

Beijos
Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera