terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que é o Amor?

Dizem que o Amor é o pai de todos os sentimentos e que só acontece uma vez na vida.
Existem várias vertentes desse sentimento mór. Mas venho hoje falar de Amor-Paixão, Amor-Amor, Amor entre 2 pessoas (ponto).

Amor deve ser recíproco, senão é amor-não-correspondido. Não conta prá minha análise de hoje!

Quando uma pessoa ama outra pessoa, independentemente do sexo dessas duas pessoas que se amam, existe a possibilidade de ter um relacionamento aberto?

MINHA opinião:

Não!
Não existe essa possibilidade se o amor é verdadeiro.
Quando o amor é verdadeiro, cultivado, puro - como deveria ser, sempre - ele deve bastar.

No caso de uma pessoa bi-sexual, amar uma pessoa 'uni'sexual e estabelecer um relacionamento aberto pois tem necessidades físicas...Isso é amor?
Deixando a outra pessoa magoada com essa atitude? Isso é amor?

Pode até ser amor da parte traída. Que aceita esse tipo de situação para ter ao lado a pessoa que ama.

Eu sou muito careta em alguns pontos, alguns assuntos...Sou convencional em algumas coisas e gosto assim, obrigada!

Amor basta por si só! É coisa de pele, química, espírito, sentimento, sinceridade, doação, devoção, lealdade, personalidade, caráter, respeito, índole...Independe de gênero!

Eu gosto de homens e gosto de mulheres (ainda não desvendei o quanto), descobri isso e não tenho vergonha ou medo de assumir. Ainda não vivi uma experiência homosexual completa!
E talvez demore um pouco à acontecer. Talvez eu seja lésbica, talvez eu seja Bi, mas HT eu tenho certeza de que não sou.
Mas não tenho pressa!! Estou me acostumando, me entendendo, me conhecendo, conhecendo esse outro mundo...Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: Eu sou uma pessoa passional e comigo não rola essa de relacionamento aberto não! Isso prá mim, é safadeza! Permissão para trair! E traição é amor?

O caso é que, quando eu me apaixonar, amar...Essa pessoa vai bastar prá mim! Não importa o que carregue na anatomia, nos traços, nas características. Essa pessoa vai me bastar em todos os aspectos, pois eu vou amá-la e respeitá-la!

Se uma pessoa ama outra e é correspondida, isso deve(ria) bastar, o sexo deve ser mais do que físico, o sexo deve ser amor no plano material...Amor físico concretizando o amor abstrato, o intocável, o invisível, o apenas sentido, vivido, suspirado, (re)querido, imaginado, sonhado, desejado! O sexo deveria ser apenas um complemento do amor, e não o principal!!!

A maioria das pessoas faz sexo pelo prazer, pelo ápice, e a prática do sexo alone é bastante realizada!! rsrsrs
Eu não curto, não tenho a mínima vontade de sentir esse ápice sozinha, solitária, sem ter o amor, sem ter o toque de outra pessoa, a respiração de quem eu quero, de quem eu gosto, o cheiro, o olhar, a situação, o momento, o flerte, o desejo...é isso que me excita, que me estimula. Gozar é só uma sensação, é só um turbilhão de hormônios e substâncias sendo liberadas pro seu corpo. SÓ!!!!!
De todas as 'exigências' de um relacionamento, o sexo não vem muito acima na minha lista!

Trocar o amor puro, intenso, completo, companheiro, sincero, fiel e leal só por querer sentir esse turbilhão com uma pessoa que simplesmente carrega em si um pedaço de carne à mais, traindo a pessoa que se diz amar??? Isso é amor????????????????????????

Isso não é amor!
Não é!!!

Mas infelizmente pessoas se submetem à esse tipo de situação e à situações até piores, pra levar adiante um relacionamento falido.

É uma pena esse desperdício de sentimentos e de vida!
É uma pena que uma pessoa mutile-se aguentando coisas que à fazem sofrer para agradar outra que não pensa em agradá-la, senão, amaria por inteiro, sem precisar trair!!!

É uma pena maior ainda, a gente não conseguir abrir os olhos dessas pessoas pois elas estão cegas de amor!!
É uma pena vê-las afundar, vê-las se humilhar!!

Eu tenho pena, mas infelizmente, tudo o que eu posso fazer, é não fazer nada e suspirar, torcendo para que essas pessoas acordem!!

E essa sensação de impotência diante de uma atrocidade...é foda!!!

É isso!!!
Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera