segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sim eu estou vivaaaaa

Voltei, depois de 2 meses sem net em casa, sem pc, sem porra nenhuma eu voltei...e mais neurótica do que nunca com a NET...
Jogando muito FarmVille, Happy Aquarium, Mafia Wars, Café World e outros aplicativos do Facebook. Fazendo parte do Orkut novo...aliás, bela bosta pq nao tem funcionalidade nenhuma, pé engessado...depois de 15 dias de tala, mais 4 semanas de gesso, 1 ano mais velha...22 aninhos...hummm acho que só...com essa quebra de pé não tenho feito muita coisa além de plantar e fazer frango...e claro, ouvir muita música...ahhh e bater muito papo com a Gabi no msn...ai que saudade disso...Aliás o blog dela tá de (me) dar inveja .... não tenho tanto assunto assim...sou mais eloquente ao vivo...ahh sim...tb esperando meu super mini MP10 que comprei pelo mercado livre...MEDO

até

4 Comentários:

Gabriela Moura disse...

Ate q enfim! Faça o favor de nao sumir do blog tb pq eu gosto de vir aqui e gosto do peixe q seu tio faz *_*
;******

Aninh@ disse...

Olá Naty, li todo o seu blog e ameeeeeei...amei mais ainda saber que tú é apaixonada por gadú assim como eu!
Muito doidas as suas postagens, mais quer saber...eu adoro gente doida...kkkkk, aliás diferente dos comunzinhos que a gnt encontra por aí que se dizem felizes...feliz mesmo é ter opinião diferenciada, gosto diferenciado enfim...
Estarei sempre por aqui Ok!
se puder me add no msn aninha.jgtrans@hotmail.com
BjOOos!

Giselle disse...

Oii, Naty!!Me amarro nos seus post.Sei lá, gosto da sua energia...
Então quer dizer q vc sabe jogar mafia wars?Eu ja tentei + ñ sei nem pra onde vai.Algumas vezes recebo recados dizendo q ñ sei quem ganhou briga com minha ajuda...oi??kkkkkkk
Bom...é isso.
BjO

cachorrosolitario disse...

Bem vinda de volta ao mundo virtual!

Você é o tipo de gente que faz falta. :)

Abraço.

Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera