terça-feira, 4 de maio de 2010

Comercial Polêmico

Esses dias o Mulherão postou uma matéria sobre o comercial da marca de Lingerie Especializada em tamanhos grandes, Lane Bryant, em que uma modelo Plus Size extremamente linda aparece...de lingerie, óbvio!

O caso é que as emissoras FOX e ABC censuraram o comercial alegando 'erotismo' demais pro horário nobre...

Tirem suas próprias conclusões, relembrando os comerciais que passam em qualquer horário. Como a Dani Lima mesmo cita, o comercial do perfume J'adore com Charlize Theron.
Eu me lembro de diversos comerciais, principalmente os da Calvin Klein de jeans e cuecas que são EXTREMAMENTE picantes e sempre tem pessoas se pegando...é só digitar no Google termos relacionados como 'comercial jeans', 'comercial calvin klein' e coisas do gênero!!
Achei uma imagem de uma publicidade de um perfume também que... vejam...

Erótica? Não foi censurada!

Palavras da Lane Bryant, dona da grife: "não há motivos para que as emissoras tratem seus comerciais dessa maneira, uma vez que seus anúncios são tão sensuais quanto os da marcaVictoria’s Secret com uma única diferença: o tamanho das modelos."

Em tempo, fuçando por aí sobre este causo, achei a informação de que, na justiça, Lane Bryant ganhou e o comercial será veículado em horário nobre SIM!!!!

Segue o vídeo:

Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera