terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O comentado vídeo de Carolinie

Foi um bafáfá no Twitter por causa desse vídeo, fizeram vídeo com final alternativo com a garota sendo atropelada por um caminhão...confesso que ri e muito, mas eu não julgo a felicidade dela naquele momento e sua vontade de compartilhar os sentimentos dela com o mundo, fãs, amigos e etc..

Não sou adolescente fã de Malhação, não sigo uma penca de artistas que não me dizem nada por serem artistas...ANTES do vídeo eu não seguia Carolinie, passei a seguir hoje, depois de ler em seu blog a 'explicação' sobre o vídeo, que aliás, nem precisaria dar se as pessoas não fossem maldosas e a julgassem em seu momento de satisfação e felicidade, auto-descoberta ou o que ela ou outras pessoas queiram chamar!!

, não sou hipócrita...em certos momentos eu até sinto uma vergonha alheia. Mas eu realmente gostei desse vídeo, das coisas que ela disse, sempre achei ela uma pessoa bem simpática...
Infelizmente, por ela ser uma pessoa pública isso teve um repercussão grande e como disse, maldosa!

Deixa a menina ser feliz cara... Eu não tenho coragem de parar no meio de um parque, falar tudo aquilo, rodar e tudo o mais que ela fez, teria vergonha justamente por causa das amarras da sociedade que ela critica. Enfim, ela fez e eu admiro. Quem sabe um dia eu crie coragem pra fazer algo que me liberte das tais amarras pq por enquanto eu tenho vergonhinha...

Fiquem com o vídeo...pra quem não viu ou pra quem quer ver de novo. Se quiserem o que tem final alternativo é só entrar no Jacaré Banguela. Foi engraçado!

E vou deixar tb o link pro texto de explicação sobre o vídeo.BLOG

Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera