domingo, 26 de setembro de 2010

Aprendi à dizer 'Basta'!!!

Eu não fui eu mesma nos últimos anos e de um tempo prá cá venho me recuperando, recuperando meu auto-respeito dito tanto neste texto que virou meu lema de vida!!
E este fim de semana eu pude comprovar o quanto amadureci, mudei e sim, agora eu sei minha hora de dizer basta! E isso, é difícil, mas ao mesmo tempo é satisfatório e aconchegante saber que você conhece seu limite e consegue guiar sua vida da forma menos dolorida, mais correta e sincera possível!
Eu não fico triste ou com raiva de mim pelos meus atos e palavras. Eu fui pura, inocente, sincera, ponderada e verdadeira em TUDO o que eu fiz. Eu não fico com raiva das pessoas. Eu sinto pena dessas pessoas que não usam da sinceridade e do amor corretamente!! Eu realmente acredito que tudo o que vai, volta, e eu fico extremamente tranquila por saber que, um dia, eu vou colher o que planto!!
Cada um tem aquilo que merece! Por algum motivo, seja ele: destino, vidas passadas, karma, ou chame do que quiser, ninguém recebe mais do que pode e/ou deve carregar. Tanto boas coisas quanto as ruins!!

Esse fim de semana eu fiz uma escolha, e, no momento de raiva, achei que fiz a escolha errada, mas andei pensando e realmente agradeço imensamente ao mundão com suas reviravoltas por ter-me feito escolher o escolhido (quanta redundância!). Com o resultado, os acontecimentos do/no evento escolhido, eu posso recalcular a rota da minha seta, da minha vida, dos meus atos, sentimentos e palavras!! Tenho absoluta certeza de que qualquer escolha que não fosse esta, eu teria me divertido, bebido, reencontrado amigos e estaria supercontente hoje. O caso é que fiz a escolha que me levou a um dia ruim, me levou à situações desagradáveis, sufocantes, humilhantes que eu não teria passado se tivesse tomado outro rumo no Sábado à noite. Mas às vezes é necessário e fortalecedor passar por momentos assim!
Ficou muito confuso né??
O caso é que fiz uma escolha dentre 3, foi uma das piores noites, um dos piores momentos da minha vida...uma situação péssima, mas eu estou contente por não ter ido à qualquer dos outros dois locais, pois foi nesse que tive minha lição. Ao invés de passar mais uma noite fútil, sem aprendizados, rindo e bebendo...entenderam agora? Enfim...
Obrigada mesmo ao responsável pelo meu caminho!!

Bom, o caso é que eu entrei nesse barco sabendo do rumo que ele poderia tomar. A gente se prepara pro pior, mas espera que aconteça o melhor, mas às vezes não acontece...e foi bom, MUITO BOM, estar preparada para o pior. E melhor ainda foi saber que eu percebi a hora de dizer basta, e disse, consegui!! E ao mesmo tempo em que estou chateada e decepcionada com a situação, estou feliz comigo mesma, e isso é reconfortante e me dá orgulho de mim... Eu tenho orgulho de mim!! E estou bem, apesar de tudo..agora é só varrer os caquinhos e seguir em frente!!! rsrsrs

=)

Não estou muito bem hoje!!
Tomarei um banho bem quente e demorado, uma neosaldina, uma sopinha e quem sabe se durmo ou vejo um filminho!!
Domingão frio e chuvoso, é a melhor coisa!!

Beijos

Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera