terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo caminhando muito bem!

Oi povo, tive problemas com o computador e fiquei sem ele durante a semana passada. Fiz uma gambiarra aqui com o carregador que tá com mal contato e consegui que ele funcionasse, mas essa semana tenho de levá-lo à técnica... o pior de tudo é ter de fazer backup...detesto, muito chato né?!
Mas enfim...tenho trabalhado um pouco mais essa semana...Sábado, Domingo...amanhã de novo e eu to AMANDO trabalhar no camarote nos jogos do SPFC ... muito legal!!
Gostei muito dessa área de eventos e vou atrás de outros buffets também!! Não imaginei que fosse gostar tanto! Bom isso! Achei algo que não bufo e fico de saco cheio se tenho de levantar às 4h da manhã pra trabalhar rsrsrsrs

Estou conseguindo fazer as coisas andarem...claro, com dinheiro fica mais fácil né?!!! rsrsrs
Estou conseguindo ir ao dentista, to juntando dinheiro prá tirar minha carta, pagando contas...como é bom ganhar dinheiro fazendo o que gosta, parece que o dinheiro dura mais, é melhor aproveitado, melhor empregado, não sei explicar!!

Bom, é isso por enquanto!!

Beijos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comprinhas de Maio

Hoje eu fiz umas comprinhas na perfumaria: esmaltes, cremes e pensei:"vou postar fotenhas" ... er... muito chato isso né?? Dá muito trabalho ter um blog realmente legal sobre moda e beleza hahaha fiquei com preguiça pq a câmera é ruim, o fundo é ruim, o flash fode mais, a luz do qrto é ruim enfim... desisti... hahahahaha ...

Postarei os nomes...

Creme Leave-in da Bionative para cabelos secos e danificados...that's me!!!
Tem cheiro de pobre, preço de rico (16 e pouco) e ainda não testei!
Mas me disseram ser bom e durar muito. E nem foi a vendedora da perfumaria, foi um cabeleireiro! Então, amanhã vou estreá-lo.

Além dele eu comprei o meu básico:

Clear anticaspa para cabelos normais
Shampoo e condicionador pantene controle de queda
Creme de tratamento pantene cachos definidos
Neorly de rosto com Aloe vera
Creme amolecedor de cutículas
Lixa de pé
Palito de metal para limpar esmalte
Acetona gigante Beira Alta
Um pacote de xuxinhas pretas de cabelo... bem boas por sinal!
Uma pinça

Os esmaltes já estão até batidos pq tinha tempo que não fazia uma comprinha colorida:

Big Universo:
Pink: O fluor.
Glitter Azul: Glitter Azul!
Luz das Estrelas Raios de Sol: (que nominho!): Tb é glitter, mas é branquinho cintilante
Matte Plus: Aquele que deixa fosco, comprei 3. Tava MUITO barato e é difícil de encontrar: 1,65

Risqué:
Show: Coleção New York: Um verde petróleo lindo. acabei comprando 2 sem querer. Gostei tanto dele que fiz minha primeira compra na perfumaria, mas eu tava sem cartão, com dinheiro contado e acabei tendo de deixar alguns...sempre acontece isso comigo e com meus esmaltes, esse vício me mata de vergonha hahaha. Então...aí voltei pra onde estava com a minha mãe, falei sobre o acontecido e ela me deu mais 20 reais(zinhos) e CLARO voltei pra buscar os outros. Mas eu não tinha visto que já tinha comprado esse show e acabei pegando outro. Tudo bem, pq eu gostei tanto dele, com o matte ficou LINDO DE MORRER que um vidrinho vai mesmo acabar logo!
New York: Coleção New York: Um cinza chumbo bem escuro.
Turmalina: Coleção Jóias Místicas: Não é matte. Um roxo aberto.
Lápis Lazuli: Coleção Jóias Místicas: Matte. Azul azulão!! (sempre achei que fosse lápis azul...sempre li isso!!! Valeu Gabi O.o)
Menta: Coleção Arábica: Verde abacate.

Impala:
Fluors: Coleção Mattefluors: O amarelo SUPER neón.

Colorama:
Roxo Metálico: Um roxo metálico!

Ok

Mas não parei na perfumaria não... aliás, mamãe não parou.

Estou no salão desse nosso amigo cabeleireiro e ela me liga pedindo pra eu ir até uma loja de usados lá perto.
Quando cheguei ela estava escolhendo um teclado. Meu irmãozinho está fazendo aulas, superempolgado e ela já tava querendo comprar um faz tempo.
Aí fui, escolhi o teclado mais legal e ela também comprou um microfone sem fio e um ovinho de percussão prá mim *.* ... o primeiro microfone a gente nunca esquece!!!!



O dia foi legal!!

Beijos

terça-feira, 4 de maio de 2010

Comercial Polêmico

Esses dias o Mulherão postou uma matéria sobre o comercial da marca de Lingerie Especializada em tamanhos grandes, Lane Bryant, em que uma modelo Plus Size extremamente linda aparece...de lingerie, óbvio!

O caso é que as emissoras FOX e ABC censuraram o comercial alegando 'erotismo' demais pro horário nobre...

Tirem suas próprias conclusões, relembrando os comerciais que passam em qualquer horário. Como a Dani Lima mesmo cita, o comercial do perfume J'adore com Charlize Theron.
Eu me lembro de diversos comerciais, principalmente os da Calvin Klein de jeans e cuecas que são EXTREMAMENTE picantes e sempre tem pessoas se pegando...é só digitar no Google termos relacionados como 'comercial jeans', 'comercial calvin klein' e coisas do gênero!!
Achei uma imagem de uma publicidade de um perfume também que... vejam...

Erótica? Não foi censurada!

Palavras da Lane Bryant, dona da grife: "não há motivos para que as emissoras tratem seus comerciais dessa maneira, uma vez que seus anúncios são tão sensuais quanto os da marcaVictoria’s Secret com uma única diferença: o tamanho das modelos."

Em tempo, fuçando por aí sobre este causo, achei a informação de que, na justiça, Lane Bryant ganhou e o comercial será veículado em horário nobre SIM!!!!

Segue o vídeo:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desanimada

Mas nada a ver com a dieta não viu gente...eu estou atrás de emprego!! e só me ligam prá ser op de telemarketing, prá vender cartão de crédito ou prá pegar trouxas com essas história de ganhar terreno em Termas de Santa Bárbara, Terras de Santa Cristina... ai meu...me erra com essas funções aí!! Com esse salários de fome menos ainda!!

O caso é que além de sair quase todo dia pra uma entrevista, eu tive uma BAITA virose e com isso emagreci mais um pouco...resumo

MANEQUIM 50 NUNCA MAIS!!!!

Baixei pro 48

e menos 3kg

Correria+preocupação+virose = emagrecimento hahahaha que horror!!!
Related Posts with Thumbnails
 
Tema para Blogger Mínima 223
Original de Douglas Bowman | Modificado por BloggerSPhera